Política de Entrega | Basquete Lab
top of page

Política de Entrega e Reembolso

POLÍTICA DE ENTREGA DOS PROGRAMAS DE TREINO 

Os programas online da Basquete Lab não são um produto físico. Os programas online da basquete Lab podem ser acessados através de um site seguro depois que o consumidor se cadastra com sua combinação exclusiva de nome de usuário e senha. Este programa não pode ser acessado ou distribuído por qualquer outro método, sujeito a medidas legais se reportado.

Após a confirmação de compra, enviaremos um email com as informações necessárias para você acessar o produto que comprou. Criamos os programas de treino dentro do nosso site www.basquetelab.com.br para que o atleta tenha a melhor experiência nos seus treinos.

O acesso pode demorar até 72H para ser liberado, dependendo da forma de pagamento. Se for feito no pix ou cartão, o acesso é liberado instantâneamente, porém pode demorar até 24h. Qualquer dúvida entre em contato.

Ao acessar o site com a conta que o usuário efetuou a compra, o programa adquirido vai aparecer na aba https://www.basquetelab.com.br/conta/meus-treinos e é necessário que o atleta assista o vídeo de introdução obrigatório onde o treinador Gabriel mostra como são feitas as divisões dos treinos e como a plataforma funciona no geral.

Qualquer dúvida estamos a disposição no email basquetelab.info@gmail.com , no instagram @basquete.lab e também no whatsapp (48) 998421804 .

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA (CANCELAMENTO COM REEMBOLSO)  

Nós da Basquete Lab respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Ou seja, você pode ficar tranquilo (a), caso se arrependa da compra efetuada, você tem até 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado. Basta entrar em contato através do email basquetelab.info@gmail.com solicitando o reembolso.

Importante:

A Basquete Lab fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, entraremos em contato para efetuar o reembolso manualmente.

bottom of page